Alarme-2-2005.png

Proteja pessoas e patrimônio com um nível de segurança no qual você pode confiar.

Nesse sistema o alarme contra intrusão, utiliza sensores de presença infravermelho ou magnéticos para portas, portões, janelas em áreas internas e externas de empresas, residências, entre outros.

A função dos sistemas de alarme de intrusão é alertar a ocorrência de violação de uma área protegida, com sinais sonoros e reportando eventos como invasão, arme e desarme da central, e outras anomalias, ao proprietário do imóvel. 

Os eventos podem ser reportados por vários meios, desde uma simples ligação telefônica, envio de sms, ou através de aplicativos, onde o cliente pode ter total controle do sistema remotamente, como verificar registros, armar e desarmar o alarme ou zonas específicas, e ainda saber qual usuário está operando o sistema.

AF-Aplicativo-Guardian-700x478px_0.jpg

As centrais de alarmes mais modernas ainda permitem a integração com centrais de cerca elétrica e com sistemas de câmera (cftv), dessa forma potencializando ainda mais a segurança do imóvel.

Também é possível abrir portas, portões, acender lâmpadas e acionar outros dispositivos que estejam integrados à central de forma remota através do aplicativo. 

Para que essas funções entrem em ação é necessário escolher um modelo que atenda essa demanda e que se faça um projeto de instalação bem elaborado.

Integrado.png

Consulte nossos técnicos para maiores informações. 

Solicite um orçamento,

Será um grande prazer atendê-lo.